icarly

icarly

domingo, 8 de janeiro de 2012

ICARLY ENTRE ESTRELAS

1ªparte : 1ºdia no so radom

Carly on

Tinhamos acabado de entrar na sala de adereços, aquilo estava espetacular e as nossas vidas tambem, o spencer decidiu voltar a estudar direito, a o freddy finalmente deixou de gter paixao por mim, a Sam e o Josh acabaram por não suportar uma rela çao á distancia mas continuam grandes amigos eu e o drake continuamos juntos, vamos tentando manter a nossa relaçao, apesar da dificuldade da distância…… ok, chegou o nosso grande momento, esta na hora de nos conhecermos a nossa grande idola_sunny monrou_

Ola malta- disse a sunny chegando

Oi sunny- disse eu, o freddy e a sam em conjunto…… e agora estou a reparar numa coisa muito estranha, a sunny e o freddy estao a olhar-se duma maneira … sera que eles engraçaram um com o outro?

É  um grande prazer conhecer-vos finalmente- disse a sunny enquanto nos comprimentava com 2 beijos e mais uma vel ela e o freddy a olhar-se de forma suspeita, estou a gostar!

Querem que vos mostre o estudio?- perguntou sunny

Claro!- respondemos em simultaneo

A sunny conduziu-nos pelo estudio, foi espetacular, conhecemos todo o elenco do So random e copnseguimos ver como eles trabalhavam! Neste momento estamos a entrar no refeitorio e não vão acreditar quem aqui esta: Chad Dylan Copper, é fantastico nunca pensei encontra-lo aqui, era tão fixe que a sunny nos apresenta-se

Ola sunny- disse o chad com voz de estupido

Ola chad- disse a sunny num tom de ironia, estou a ver que eles não se dao la muito bem!

Arranjaste amigos novos?- perguntou chad num tom de ironia apontando para nos!

É , ao contrario de ti!- respondeu sunny

Fixe- disse chad

Boa- disse sunny

Fixe- disse chad

Boa-disse sunny

E assim continuaram durante algum tempo… uau, eles odeiam-se  mesmo, mas mete graça xD, sera  que eles são sempre assim?

Entretanto o chad sai enos sentamo-nos para almoçao. Durante o almoço aproveitamos para discutir a nossa participação no programa, estou tao ansiosa por começar a gravar com eles!

          *************************FIM DA 1ª PARTE************************

2 comentários:

  1. olá, Susy! Muito legal a primeira parte da fic. Ansiosa para ver o restante.
    Obrigada por ler o meu "livro" sobre Demi e por comentar, fico feliz por ter gostado e por dizer que escrevo bem. Você pediu para divulgar para suas amigas, pode ficar à vontade. Quanto mais pesssoas lerem, mais eu fico feliz. Baijos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Susy! Gostaria de ser sua amiga no Facebook. Como posso te encontrar lá? Se aceitar, me envie uma solicitação de amizade em http://pt-br.facebook.com/people/Soraya-Freire/100003137213673 OK?

    ResponderEliminar